Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Corpo de piloto é encontrado próximo a destroços de aeronave em SP

Publicado em

O corpo do piloto Angelo Pucci Filho, 44, foi encontrado na tarde deste sábado (30), pelas equipes que faziam as buscas por terra no local em que foram avistados os destroços da aeronave que desapareceu após decolar do aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do Estado.
O avião, de matrícula PT-WLP, desapareceu na última quinta-feira (28), por volta das 20h40, informou os Bombeiros. Informações preliminares afirmam que a aeronave decolou de Jundiaí com destino ao Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte da cidade de São Paulo, e, sem condições de pouso, o piloto teria tentado retornar a Jundiaí. Ele estaria sozinho na aeronave.

Na sexta-feira (29), destroços da aeronave foram encontrados por investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, localizados em São Paulo.

O bimotor foi fabricado em 1995 pela Piper Aircraft e foi registrado como propriedade da HKTC do Brasil, uma multinacional com sede em Hong Kong. A aeronave tinha capacidade para cinco passageiros e sua licença permitia apenas serviços aéreos privados, com proibição para táxi aéreo.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement