Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Criminoso apanha de morador ao tentar assaltar casa com máscara de cueca no interior de SP

Publicado em

Suspeitos não foram identificados até o momento Foto: Reprodução/@em_primeiramaofranca/Instagram

Um assalto a uma casa no Jardim São Domingos, em Franca, no interior de São Paulo, terminou com um dos criminosos sendo agredido pelo morador na manhã desta quarta-feira, 17. A ação ocorreu por volta das 7h, quando dois homens invadiram a garagem do imóvel. Um deles usava uma cueca no rosto como máscara.

A dupla se aproveitou do momento em que a garagem estava aberta, quando um casal se preparava para sair para o trabalho. Enquanto um dos criminosos entrou na garagem, o outro permaneceu do lado de fora, próximo ao portão. Uma mulher estava dentro de um dos carros no instante da abordagem e chegou a levantar as mãos em sinal de rendição.

Continua depois da publicidade

O dono da casa, identificado como Eduardo, foi surpreendido por um dos assaltantes dentro do imóvel, reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito armado. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Eduardo tenta tomar a arma do assaltante, desfere socos e consegue derrubá-lo no chão, já na rua.

Durante a confusão, o comparsa que estava no portão fugiu do local. O criminoso que entrou na residência também conseguiu escapar logo depois, correndo pela rua e deixando para trás a cueca que usava como máscara. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

Continua depois da publicidade

Em relato à TV Globo, Eduardo descreveu o episódio. “Eu estava em pé na porta da sala. O cara já entrou falando ‘vou te matar’ com uma pistola na mão. […] E ele veio quebrando tudo. Quando ele chegou na porta da sala, eu estava em pé, eu falei para ele que tinha outro rapaz no portão. De fato, era o comparsa dele. E no que ele olhou para trás, eu agredi ele. Ele também me agrediu com a pistola, mas eu consegui tirar o ferrolho da pistola. Troquei socos com ele”.

O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para mais informações, mas não obteve retorno sobre o caso

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement