Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

“Dava muito trabalho”, diz filho que abandonou pai idoso em padaria no DF, veja vídeo

Publicado em

Foto: Reprodução: Redes sociais

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de abandonar o próprio pai, de 65 anos, em uma padaria de Luziânia, próximo ao Distrito Federal.

Aos policiais, o suspeito disse que o idoso dava “muito trabalho” por sofrer com crises psicóticas devido a Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem relatou que estava exausto de ajudar a mãe a cuidar do idoso, que desde 2016 depende dos familiares. Segundo o suspeito, o idoso tinha um comportamento agressivo e, por isso, decidiu abandoná-lo no estabelecimento, que fica próximo a um posto policial, na esperança de que alguém o encontrasse e o acolhesse.

Uma atendente do estabelecimento acionou a corporação após perceber que o idoso havia ficado sozinho no local por mais de 2 horas. Durante esse período, os funcionários da panificadora tiveram que auxiliar o idoso com alimentação e idas ao banheiro. O suspeito, por sua vez, foi preso pela PM na casa de familiares no domingo, 23, algumas horas após o abandono.

Por meio de nota, a polícia informou que irá ouvir testemunhas, além da vítima e do suspeito. O caso segue sendo investigado.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement