Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Disputa por tatu termina em morte entre primos em Mâncio Lima

Publicado em

Mâncio Lima, AC – Uma discussão banal por causa da divisão da carne de um tatu resultou na morte de Claudemir Cruz Vieira, 26 anos, na comunidade São Salvador, em Mâncio Lima. O autor do crime, Carlos César de Souza da Silva, 24 anos, era primo da vítima.

Segundo informações, os primos estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando se desentenderam durante a partilha da carne de um tatu que haviam caçado na noite anterior. A discussão escalou para agressões físicas, culminando na morte de Claudemir.

Continua depois da publicidade

A viúva relatou que a discussão começou quando seu marido insistiu em ficar com a “banda” de um tatu. Durante o confronto, Claudemir agrediu Carlos César com uma paulada, atingindo seu braço, ombro e cabeça, causando um corte profundo. Em reação, Carlos César desferiu uma facada abaixo da costela do lado esquerdo de Claudemir, que ainda conseguiu andar alguns metros antes de cair morto em frente à igreja da comunidade.

Após o crime, familiares transportaram o corpo da vítima e o autor em uma embarcação pelo Rio Môa até o porto da comunidade Belo Monte, onde aguardaram a chegada da Polícia Militar. Carlos César foi preso e levado ao pronto-socorro para tratar seus ferimentos na cabeça. Após receber alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Claudemir para os procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement