Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Empresário é agredido por segurança após amigo perder a comanda de quiosque no litoral de SP

Publicado em

Homem foi agredido na noite de sábado, 10, em um quiosque na Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande. Foto: Reprodução/Rede Social / Estadão

Um homem de 55 anos foi agredido pelo segurança de um quiosque no canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite do último sábado, 10. O Terra teve acesso ao boletim de ocorrência, no qual a vítima destaca que a confusão ocorreu devido à comanda perdida de seu amigo.

Os dois chegaram ao estabelecimento localizado na Avenida Presidente Castelo Branco por volta das 21h. Eles fizeram o cadastro da comanda por meio do CPF e, ao longo da noite, tudo correu bem, até a hora que resolveram ir embora.

Continua depois da publicidade

Segundo o relato, houve uma confusão no fechamento da comenda de seu amigo, pois ele havia perdido e um funcionário não estava localizando a consumação. No entanto, todos os itens haviam sido registrados na comanda do empresário e eles rachariam o valor na hora de pagar.

Até então, a situação era resolvida de maneira cordial, até que o segurança do local veio em direção ao empresário e lhe desferiu um soco no nariz. A vítima caiu no chão, já sangrando muito, e foi expulsa juntamente com seu amigo.

Continua depois da publicidade

Em seguida, ele passou a gravar com o celular o segurança, que lhe tomou o aparelho. Ele só conseguiu recuperar o item depois que outro funcionário do local pegou o telefone do suspeito e lhe entregou. A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso, registrado nesta segunda-feira, 12, como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande.

Em nota à reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o registro e informou que a vítima foi expulsa do local sem qualquer auxílio. A pasta também esclareceu que o autor já havia fugido quando a PM chegou.

Ao Estadão, o quiosque Império Espeto Bar Forte declarou que “houve um início de confusão ocasionada pelo cliente nas dependências do estabelecimento, sendo necessária a intervenção por parte do segurança para contê-lo”.

Continua depois da publicidade

O estabelecimento ainda afirma que “repudia veementemente qualquer forma de violência ou agressão e reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os seus clientes e colaboradores”.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement