Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Empresário mineiro morre após aspirador de pó explodir em casa

Publicado em

Um empresário de 31 anos morreu após um aspirador de pó explodir durante o uso. O caso aconteceu na segunda-feira, 15, em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. O homem tentava usar o aparelho em casa quando foi surpreendido pela explosão e se feriu gravemente na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser solicitado, mas ele morreu no local.

Segundo o corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Maick Xavier de Carvalho. A explosão do aspirador de pó teria causado fraturas em sua caixa craniana. Ao receber a ocorrência, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia ao local, onde o rapaz já foi encontrado sem vida.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que o corpo de Maick foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), onde foi submetido a exames e, logo depois, liberado aos familiares.

“A PCMG aguarda a finalização dos laudos que subsidiarão a investigação que apura a causa e circunstâncias da morte”, diz comunicado.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement