Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Equipes de resgate buscam por homem desaparecido no Amazonas após surto psicótico

Publicado em

Um homem de 38 anos encontra-se desaparecido desde o dia 2 de abril, após ter um surto psicótico e adentrar uma floresta no KM 68 da rodovia AM-070, no ramal do Acajatuba, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

As autoridades estão empenhadas em encontrar José Marciano da Silva, e as buscas já ultrapassam seis dias. Apesar dos esforços das equipes, até o momento não houve sucesso em localizá-lo. Diante disso, os moradores locais solicitaram o auxílio do Corpo de Bombeiros de Manacapuru para intensificar os trabalhos de busca.

Além das operações terrestres, uma equipe do Corpo de Bombeiros também está realizando buscas no Rio Negro, explorando algumas ilhas do arquipélago de Anavilhanas, na esperança de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro de José.

Continua depois da publicidade

No domingo (7), indígenas relataram ter avistado um homem com as mesmas características de José navegando em uma canoa. Essa informação trouxe uma nova pista às equipes de resgate, que estão ampliando seus esforços na área mencionada pelos indígenas.

Propaganda
Advertisement