MÂNCIO LIMA – A família da adolescente Wendla, de 17 anos, que faleceu após um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (18), no interior do Acre, pede que a Polícia Civil realize uma apuração detalhada para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência. A jovem não resistiu aos ferimentos de uma colisão entre um carro e uma motocicleta, e o motorista do automóvel fugiu do local.
Em pronunciamento, o tio da vítima, Enos Alves da Costa, manifestou a dor da família e o pedido por transparência nas investigações. “Queremos que a polícia investigue e que tudo seja esclarecido. Nossa família está sofrendo muito com essa perda”, afirmou.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local do acidente, o veículo envolvido já não estava presente. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para os procedimentos legais obrigatórios. Após a liberação do corpo, ele será levado para a Aldeia Puyanawa, em Mâncio Lima, onde serão realizados o velório e o sepultamento.
As investigações para identificar o motorista do carro e apurar todas as causas do acidente seguem em andamento.









