Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Família morta em deslizamento foi encontrada abraçada em casa no RS: ‘Grande tragédia’

Publicado em

Cristiane Garcia de Souza não sabia que o dia 29 de abril seria a última vez que veria sua irmã, Letícia, e o cunhado, Anderson. Os dois foram uma das cinco vítimas encontradas soterradas em uma residência em Roca Sales, no Vale do Taquari, por causa das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

O município foi um dos mais atingidos pela catástrofe no Estado. Ao Fantástico, da TV Globo, Cristiane revelou como foi o encontrou. “‘Cris, vai tirar as suas coisas de dentro de casa de novo. Tá coisa feia’. Eu falei: ‘Tá nada, para, nem é para tanto’. Antes deles irem embora, eu falei para eles ficarem aqui comigo, nesse tempo feio que está. Eles falaram: ‘Temos que ir’”, revela.

Na intensa chuva que ocorreu no RS, a casa onde Letícia estava com a família foi atingida por um deslizamento de terra. Cinco pessoas estavam dentro do imóvel e morreram soterradas. Quando foram encontrados, estavam abraçados.

Continua depois da publicidade

“Acho que eles se abraçaram, era a única coisa a fazer, porque eles eram muito unidos, os cinco. Foi uma grande tragédia, a gente não estava preparado para isso. A gente nunca sabe o último adeus. Tem que priorizar  bem a família”, disse Cristiane.

 

Propaganda
Advertisement