CIDADES
Festival do Mandi em Sena Madureira terá restrições para monitorados eletronicamente

Sena Madureira, AC – A edição deste ano do Festival do Mandi, que acontecerá de 5 a 7 de setembro em Sena Madureira, terá regras específicas para pessoas monitoradas eletronicamente e reeducandos do regime semiaberto. A medida, definida na Portaria nº 3926/2025 assinada pelo juiz Éder Viegas, visa garantir a segurança e o cumprimento das determinações judiciais durante o evento.
Áreas de restrição:
-Praia do Amarílio: Proibida a circulação.
-Avenida Avelino Chaves: Restrição total.
-Bairros Vila Militar e Centro: Acesso vedado.
-Locais de Aglomeração: Bares, restaurantes, boates e similares em um raio de 800 metros dos eventos estão fora dos limites permitidos.
Indivíduos que residem nas áreas restritas poderão permanecer em suas casas, desde que cumpram o recolhimento domiciliar entre 18h e 6h. Para isso, devem informar a Central de Monitoramento e comprovar o endereço de residência.
Para aqueles que necessitam trabalhar durante o festival, será necessário solicitar uma autorização especial à Unidade de Monitoramento, comprovando a atividade laboral.
As restrições têm como principal objetivo assegurar que as medidas judiciais sejam cumpridas e reforçar a segurança de todos os participantes do Festival do Mandi. A expectativa é que a iniciativa contribua para um evento mais tranquilo e seguro para a comunidade.
