Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Funcionário de lanchonete sugere envenenar PMs e acaba demitido. Vídeo

Publicado em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) abriu investigação para apurar as circunstâncias de supostas ameaças de envenenamento feitas pelo funcionário de uma lanchonete em Vitória (ES).

Continua depois da publicidade
AD

O empregado do comércio gravou vídeos e postou nas mídias sociais, com uma “hipotética” sugestão de que deveria envenenar a comida pedida por um grupo de policiais militares. O caso ocorreu nessa sexta-feira (14/2).

Assista:

Após a divulgação do material, o funcionário acabou demitido. “O que você acha que tenho de fazer com esse tipo de comanda? Olhem o nome. Jogo veneno? O que que eu jogo? Passado! E vou lá fazer o lanche deles. Com a fé de Deus, e eles que lutem. Se morrer, não fui eu. Foi produto ruim estragado da loja. Eu não tenho culpa. Não vou me responsabilizar. Boa noite”, declarou.

Continua depois da publicidade

Com a repercussão negativa do vídeo, o empregado da lanchonete fez outra publicação, por meio da qual afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e disse que o erro dele foi expor o nome da lanchonete nas mídias sociais.

Secretaria de Segurança

Por meio de nota enviada a veículos de comunicação, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo (Sesp) repudiou a fala do funcionário da lanchonete.

“Mesmo sendo feita, segundo o próprio, em tom de ‘brincadeira’, desejar a morte de agentes públicos que saem de casa todos os dias com a missão de proteger a população é um fato lamentável e, com toda certeza, não representa o desejo da maioria dos capixabas, que reconhecem a importância dos policiais para a sociedade”, concluiu o texto.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement