CIDADES
GO: advogada é presa em flagrante sob suspeita de furtar bolsa com joias em hotel de luxo

Uma advogada foi presa sob suspeita de furtar uma bolsa com R$ 36 mil em joias e dinheiro na recepção de um hotel de luxo em Goiânia (GO). O caso foi confirmado ao Terra pela Polícia Civil goiana.
O crime aconteceu nesta terça-feira, 15, e foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança do hotel. Segundo a Polícia Civil, as imagens mostram o momento em que um homem chega ao local com uma bolsa de mão, a deixa em um sofá e sai do local.
A advogada, que não teve o nome divulgado, levanta-se e pega a bolsa. Ela ainda tentou despistar suspeitas ao se sentar e esperar por alguns instantes antes de sair do hotel.
Após dar falta da bolsa, a vítima avisou a gerência do hotel, que chamou a Polícia Militar. Ao retornar para o quarto onde estava hospedada, durante a noite, a advogada foi abordada pela PM.
Com ela, os policiais encontraram a bolsa da vítima. A advogada foi presa em flagrante e levada, junto a outro homem, também suspeito de envolvimento no crime, à Central de Flagrantes de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, a dupla foi autuada por furto qualificado. Em depoimento, a suspeita negou o crime e teria discutido com o delegado sobre a forma como foi presa.
