CIDADES
Homem é preso em flagrante em Cruzeiro do Sul após agredir esposa com garrafa de vidro no Natal

Um homem de 36 anos, identificado como Moisés, foi preso em flagrante no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul, na quinta-feira (25) — dia de Natal —, após agredir sua esposa com garrafas de vidro durante uma discussão motivada por ciúmes. A vítima, ensanguentada e com cortes nos braços, teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que informaram que a situação de violência doméstica era recorrente no local. Ao chegar à residência, a equipe ouviu gritos e choro da mulher pedindo socorro — ela saiu do local com cortes visíveis nos braços.
Em depoimento à PM, Moisés admitiu ter usado as garrafas para agredir a parceira durante a discussão. A vítima disse não querer fazer representação judicial, mas diante da caracterização de violência doméstica e lesão corporal, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a corporação, o casal estava visivelmente embriagado e relatou ter usado entorpecentes recentemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou primeiro atendimento à vítima e a levou à UPA, onde permaneceu em observação médica.








