Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Homem mata companheira com 29 facadas e liga para família dizendo ter feito ‘besteira’

Publicado em

Mulher foi morta pelo companheiro com 29 facadas em Goiás Foto: Reprodução/TV Globo / Bom dia Goiás

Um empresário matou a própria companheira em Goianésia (GO) e, na sequência, ligou para a família dele afirmando que fez uma “besteira”. A informação foi revelada pela delegada responsável pelo caso.

Conforme as investigações, após matar Leila Portilho, de 51 anos, com 29 facadas, Gilvan Vieira de Oliveira, de 53 anos, tirou a própria vida. O casal namorava há cerca de um ano e morava junto há cerca de dois meses.

Continua depois da publicidade

“Diante dessa ligação, a família foi até o local. Foi a própria família que encontrou eles e que também chamou os bombeiros para o socorro”, afirmou a delegada Ana Carolina Pedrotti ao Bom dia Goiás, da Rede Globo.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, 10, um dia depois de a vítima mencionar a uma amiga que queria terminar o relacionamento.

Continua depois da publicidade

“A gente está ouvindo os familiares para entender o que aconteceu. Ao confirmar isso, na próxima segunda-feira, provavelmente, semana que vem, o caso vai ao Judiciário, porque o autor dos fatos faleceu também, então a punibilidade está extinta. Em razão disso, a gente vai encaminhar ao Judiciário com a sugestão de arquivamento”, disse a delegada à reportagem da Globo.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement