Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Homem que perdeu a visão após ser agredido por empresário deve pegar alta neste fim de semana

Publicado em

O servidor público Paulo Henrique da Costa Brito, de 23 anos, que perdeu o olho após ser agredido pelo empresário Adriano Vasconcelos, de 47 anos, na noite da última quarta-feira, 4, deve pegar alta médica do Pronto-socorro de Rio Branco (AC), ainda neste fim de semana.

O caso do jovem repercutiu na imprensa local por tamanha brutalidade sofrida pelo empresário, que após pagar fiança no valor de R$ 10 mil foi solto.

Ambos estavam em um bar no município de Brasiléia quando, segundo testemunhas, houve um desentendimento e Adriano agrediu violentamente Paulo com um copo de whisky.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Empresário quebra copo no rosto de jovem em Brasiléia

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) se pronunciou e disse que a Promotoria solicitará o apoio do Centro de Atendimento à Vítima (CAV) para garantir a proteção e segurança da vítima e de sua família durante todo o processo.

O órgão disse ainda que obteve imagens do incidente, que serão utilizadas para subsidiar os procedimentos necessários a fim de esclarecer os acontecimentos e tomar as medidas cabíveis para que a lei seja aplicada de acordo com os fatos e o agressor seja responsabilizado.

Segundo a família, a equipe médica optou em deixar o jovem internado nesta sexta-feira, 6, e dependendo da recuperação poderá receber alta ainda neste fim de semana.

Leia também: Família de servidor agredido por empresário em Brasiléia realiza campanha solidária para custear despesas 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress