Francisco Ferraz, um jovem residente na cidade, deu entrada no Hospital Sansão Gomes na terça-feira, 12, com uma faca cravada em seu ombro, numa tentativa desesperada de tirar a própria vida. A família de Francisco, em busca de ajuda, procurou a imprensa e detalhou o caso.
Segundo relatos dos familiares, Francisco esperou por exaustivas 13 horas até que finalmente fosse possível realizar o delicado procedimento de remoção da faca. Durante esse tempo, o jovem permaneceu no hospital, enquanto a afiada lâmina continuava alojada em seu ombro.
A direção do Hospital Sansão Gomes esclareceu os questionamentos ao informar que uma equipe médica especializada em cirurgias estava presente em Tarauacá e prontamente avaliou o estado de saúde do paciente. Após minuciosos exames, incluindo um raio-x, a equipe decidiu pela realização da delicada operação para retirada da faca no próprio hospital. Devido à competência e dedicação dos médicos locais, não foi necessário encaminhar o jovem para Cruzeiro do Sul.









