Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Mistério no mar: Pescadores fazem macabra descoberta em barco abandonado

Publicado em

Neste sábado (13), pescadores da região encontraram um grande barco à deriva no litoral do Pará e, para surpresa e consternação, descobriram corpos dentro da embarcação. O incidente levou a Polícia Federal (PF) a mobilizar peritos e papiloscopistas de Brasília, que estão a caminho do local para investigar o ocorrido.

A PF informou que serão adotados os protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres (DVI) para a identificação das vítimas. Por enquanto, o número e a nacionalidade das vítimas ainda não foram divulgados. O Ministério Público Federal (MPF) já abriu duas investigações relacionadas ao caso.

De acordo com informações da Defesa Civil de Bragança, os pescadores avistaram a embarcação durante o trabalho na Baía do Maiaú, próxima à ilha de Canelas, região nordeste do estado, que dá acesso ao oceano Atlântico.

Continua depois da publicidade

Para lidar com a situação, as autoridades acionaram os bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foi confirmado o número total de vítimas pelos órgãos competentes, e a perícia será responsável por determinar as causas das mortes.

Propaganda
Advertisement