Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

MorumBIS: empresa anuncia compra do naming rights de estádio do São Paulo

Publicado em

A Mondelēz Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou nesta terça-feira, 26, a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo. O acordo terá vigência de 3 anos. Assim, a casa tricolor passará a se chamar MorumBIS.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

O valor do acordo é de R$ 25 milhões por ano, conforme apurado pela Gazeta Esportiva. O montante supera o arrecadado pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma pela Neo Química Arena. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, cerca de R$ 15 milhões anuais.

Continua depois da publicidade

“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca.

“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.”, complementa a executiva.

Segundo apurou a reportagem, o São Paulo ainda não fez nenhum anúncio em suas redes sociais por conta de um pedido da própria Mondelez, que adorou uma estratégia mais conservadora. Mas, em janeiro, deve ocorrer uma coletiva para divulgar mais detalhes do acordo com a empresa.

Além de patentear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é dona de outros produtos alimentícios, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress