Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Motorista de aplicativo é assediado por passageiro durante corrida no litoral de SP

Publicado em

Marcus Vinicius Soares da Silva foi assediado durante corrida entre Praia Grande (SP) e Cubatão (SP) Foto: Arquivo pessoal

Um motorista de aplicativo do litoral de São Paulo foi assediado por um passageiro durante uma corrida. O rapaz perguntou se Marcus Vinicius Soares da Silva, de 30 anos, gostaria de receber sexo oral. A câmera instalada no carro do condutor flagrou o momento, que foi postado nas redes sociais.

O ocorreu no dia 29 de setembro, mas viralizou nesta semana, chegando a mais de 347 mil visualizações. Ao Terra, o motorista conhecido na internet ‘Markinhus Uber’ contou que a corrida foi solicitada em Praia Grande, com desembarque em Cubatão.

Continua depois da publicidade

“No decorrer do caminho, ele elogiou a forma com que eu dirigia, depois ele perguntou a minha idade e foi quando ele já começou com as gracinhas”, explicou.

O passageiro, que levava um cachorrinho, fez a proposta e recebeu a negativa. “Não leva a mal, não, parceiro, estou trampando. Papo Reto. Estou sendo mó dahora levando o seu cachorro [sic]”, afirmou Marcus pedindo para o rapaz não confundir as coisas.

Continua depois da publicidade

Ele relata o episódio como algo desconfortável. “É constrangedor. Não é porque eu estou conversando com uma pessoa que eu vou assediar. Se for assim, já era o mundo”, refletiu.

Depois do episódio, o rapaz pediu desculpas duas vezes, tanto no momento em que o motorista o deixou no destino escolhido. Marcus ainda chamou a atenção dele. “Eu falei para ele: ‘Você tem que se tocar, mano. Não pode sair falando essas paradas para as pessoas’”, finaliza.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement