CIDADES
Motos colidem e deixam duas pessoas gravemente feridas em ramal no interior do Acre

Dois homens ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal entre motocicletas, na tarde desta terça-feira (12), no Ramal do Bujari, em frente a uma emissora de rádio, no município de Bujari, interior do Acre. O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia de Trânsito.
De acordo com informações preliminares, Luiz Henrique Santos Lopez, 20 anos, pilotava uma Yamaha Fazer vermelha quando, ao acessar uma rua do ramal, bateu de frente contra uma Yamaha Factor preta conduzida por Josiel Miller Schimth, 35 anos.
Luiz Henrique sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, com perda momentânea de consciência e corte no supercílio esquerdo. Ele foi atendido no local e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco para exames complementares. Seu estado de saúde é estável.
Josiel apresentou TCE grave, múltiplas escoriações e suspeita de fratura na perna direita. Inconsciente, precisou ser intubado pela equipe de suporte avançado do Samu antes de ser transferido ao pronto-socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado grave, porém estável.
A Polícia de Trânsito isolou a área para o trabalho da perícia, que vai apurar as causas do acidente.
