CIDADES
Mulher é encontrada morta dentro de carro no Rio e marido é suspeito do crime

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de seu carro, na manhã desta quarta-feira, 23, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. O marido dela também estava ferido no local, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que a apuração preliminar aponta que Mariela Amado Vieira foi assassinada pelo companheiro, Paulo Roberto Esteves de Mendonça, que teria tirado a própria vida em seguida.
A Polícia Militar informou que equipes do 6º BPM (Tijuca) foram acionadas para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Conde de Bonfim. No local, os agentes encontraram a vítima, já sem vida dentro de um veículo.
O suspeito do crime e companheiro da vítima também estava ferido por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) relatou que, preliminarmente, trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. Equipes da especializada estiveram no local e realizaram a perícia. Testemunhas estão sendo ouvidas pela investigação e outras diligências seguem. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)
