Uma mulher foi flagrada em um vídeo que circula nas redes sociais trafegando na garupa de uma moto vestindo apenas roupas íntimas. Além de ter deixado as roupas de lado, ela também não estava usando capacete de proteção.
O caso aconteceu em Cidade Ocidental, em Goiás, e o vídeo foi publicado nesta terça-feira, 30, e deixou internautas curiosos sobre a história por trás da situação. A mulher e o motociclista não foram identificados.
Um motorista que passava pela região filmou a cena ao reparar que a mulher estava usando apenas roupas íntimas. Ela levava o capacete da moto em um dos braços.
Continua depois da publicidade
Em uma página de notícias da cidade, nas redes sociais, uma seguidora comentou: “Ela pode ter sido assaltada, e o assaltante deixou ela assim, e o rapaz foi socorrer”, imaginou. “A moto é dele, e a vida é dela, tá tudo certo”, disse outro internauta. Outras pessoas comentaram sobre a hipótese da mulher ter algum transtorno psicológico.
De acordo com o artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir motocicleta sem capacete ou sem vestimenta adequada configura infração gravíssima. O condutor pode obter sete pontos na CNH além de multa no valor de R$ 293,47.
O condutor também pode ter o veículo recolhido e o direito de dirigir suspenso, por assumir o risco ao aceitar transportar o passageiro.
O Terra procurou a prefeitura de Cidade Ocidental, a Polícia Militar e a Polícia Civil, mas não houve retorno sobre o caso.
Propaganda