Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Mulher morre após ser atingida por linha com cerol enquanto pilotava moto no Acre

Publicado em

Uma mulher morreu na tarde deste sábado (19), após ser atingida por uma linha com cerol enquanto trafegava em uma motocicleta pela Rua do Purus, nas proximidades da ladeira da Escola Dom Henrique Ruth, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Segundo informações de populares, a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades, seguia no sentido ao Comercial Conquista quando foi surpreendida pela linha cortante, que atingiu diretamente a região do pescoço.

Populares que presenciaram o ocorrido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe até o local por volta das 16h30. Ao chegarem na cena, os socorristas constataram que a mulher já estava em óbito.

Continua depois da publicidade

De acordo com a médica responsável pelo atendimento, a linha com cerol provocou uma laceração profunda na região cervical direita, com aproximadamente 15 centímetros de extensão.

A área foi isolada até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo para os devidos procedimentos cadavéricos.

O uso de cerol — uma mistura ilegal de cola com vidro moído — é proibido por lei e representa grande perigo à integridade física de motociclistas e pedestres. Apesar disso, o material ainda é utilizado por pessoas que empinam pipas, especialmente crianças e adolescentes, o que eleva o risco de acidentes fatais.

As autoridades policiais investigam o caso para tentar identificar os responsáveis pelo uso da linha com cerol na região.

Propaganda
Advertisement