Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Passageiro que morreu prensado em metrô de SP faria aniversário no próximo domingo

Publicado em

Lourivaldo faria 36 anos neste domingo, 11 de maio Foto: Reprodução/Instagram

Lourivaldo Nepomuceno, passageiro que morreu prensado entre as portas do metrô de São Paulo na terça-feira, 6, estava prestes a completar 36 anos. Seu aniversário seria neste domingo, 11, que, neste ano, também é Dia das Mães.

A informação foi dada por seu pai, também chamado Lourivaldo, em entrevista à TV Globo. Ele contou que a última conversa que teve com o filho foi sobre o aniversário. “Até falei que a gente ia fazer um churrasco para comemorar o meu aniversário, o dele e o da minha caçula, mas…”, disse, contando que os três nasceram no mês de maio.

Lourivaldo Nepomuceno era casado e deixa três filhos. Nas redes sociais, ele se apresentava como estudante do 7º semestre de Educação Física. Segundo seu pai, no momento do acidente, ele estava indo para o trabalho.

Continua depois da publicidade

Amigos e familiares publicaram homenagens a Lourivaldo nas redes. Uma parente escreveu: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém”.

Até o momento, não foram compartilhadas informações sobre enterro e velório de Lourivaldo.

O acidente

Lourivaldo Ferreira Silva Nepomuceno morreu ao ficar preso entre a porta do trem e a da plataforma da Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade, e ser arrastado pelo trem em movimento na manhã desta terça-feira, 6.

A ocorrência foi por volta das 8h, no horário de maior fluxo. Passageiros relataram que as plataformas estavam lotadas no momento do acidente. Muitos se desesperaram ao ver o homem ser arrastado, sem que o trem parasse.

A ViaMobilidade confirmou a morte e, em nota, lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que a ViaMobilidade confirma a morte de um passageiro após um acidente ocorrido por volta das 8h de hoje na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás. Mesmo após todos os alarmes visuais e sonoros, ele tentou entrar no vagão e acabou ficando preso no espaço entre as portas do trem e da plataforma.”

Continua depois da publicidade

A empresa afirmou ainda que registrou Boletim de Ocorrência.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress