Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Piloto de 26 anos morre preso aos destroços de avião que caiu no Mato Grosso

Publicado em

Um jovem de 26 anos morreu depois que o avião que ele pilotava caiu próximo a Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá (MT). O acidente aconteceu na última terça-feira, 9. Geovani Gazal estava sozinho e ficou preso aos destroços da aeronave. As informações são do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso.

O rapaz era dono de uma empresa de pulverização e teria caído quando trabalhava em uma operação. Na hora do ocorrido, Geovani pilotava um avião agrícola modelo Ipanema em uma fazenda a 4 km de Ipiranga do Norte, e já tinha até se preparado para pousar. Com a queda, a vítima ficou presa às ferragens.

A ocorrência foi recebida pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde do mesmo dia. Os militares foram ao local e encontram o jovem já sem vida, mas conseguiram retirar o corpo em meio aos destroços em cerca de 15 minutos. Geovani deixou uma esposa e dois filhos.

Continua depois da publicidade

Durante a operação, as autoridades não registraram explosão e nem princípio de incêndio na aeronave. Mesmo assim, o local da queda foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Já a causa do acidente deve ser investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

 

Propaganda
Advertisement