O delegado Pablo Aguiar, responsável pelo inquérito que apura a conduta de Pedro Arthur Turra Basso, 19, preso em flagrante após agredir um adolescente em uma briga motivada por chiclete, revelou que o ex-piloto da Fórmula Delta, torturou uma adolescente com um taser.
A vítima é a mesma jovem que foi forçada a beber durante vodca durante uma festa no ano passado.
Conforme narrou o delegado em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (30/1), Pedro teria usado um taser para torturar uma adolescente que, na época, tinha 17 anos. Pablo Aguiar afirmou que conversou durante uma hora com a vítima e se emocionou ao dar detalhes do depoimento da jovem — que hoje tem 18 anos.
Pablo Aguiar afirmou que Pedro Turra é sociopata e disse que, durante a conversa com a vítima, ela contou que Turra usou um taser nela até o aparelho descarregar e ria conforme avançam as agressões.
“O sociopata é o cara que descarrega o taser e fica rindo da vitima”, disse o delegado Pablo Aguiar.
Pedro Turra foi preso após agredir um adolescente de 16 anos na semana passada durante uma briga causada por um chiclete.
A vítima bateu a cabeça contra a porta de um carro e desde então está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Taguatinga. Pedro pagou R$ 24 mil de fiança e deixou a cadeia um dia depois.
“Ele não tem condição nenhuma de viver em sociedade”, afirmou o delegado em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30/1).
Nessa quinta (29/1), o Tribunal da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) negou um pedido de prisão de Pedro. No processo, a 2ª Vara Criminal de Taguatinga julgou que, neste momento, a vítima e seu representante não têm legitimidade para pedir a prisão e, por esse motivo, o pedido foi indeferido.
Veja o momento em que Pedro Turra agride adolescente que está na UTI:
A defesa de Pedro Turra foi procurada, mas ainda não se manifestou. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.









