Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Polícia prende suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa no Maranhão

Publicado em

Ovo de Páscoa supostamente envenenado matou criança no Maranhão Foto: Divulgação/ Polícia Civil MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira, 17, uma mulher de 36 anos suspeita de envenenar uma família com um ovo de Páscoa em Imperatriz, no sul do estado. A tragédia resultou na morte de Luís Fernando Rocha, de apenas 7 anos. A mãe do menino, Miriam Lira, e sua irmã, Evelyn, de 13, estão internadas em estado grave e entubadas, segundo informações do SBT News.

A suspeita do crime é Jordélia Pereira, ex-namorada do atual companheiro de Miriam. Ela foi localizada e detida pela polícia em Santa Inês, dentro de um ônibus interurbano. Ela portava objetos como luvas, máscaras, perucas e uma substância que será analisada, conforme o Jornal da Band.

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida, apontou que uma das perucas foi usada pela suspeita no momento da compra do chocolate.

Continua depois da publicidade

De acordo com o pai das crianças, o ovo de Páscoa foi entregue na noite de quarta-feira, dia 16, por um motoboy. A embalagem trazia a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Até o momento, não há confirmação oficial sobre quem teria solicitado a entrega.

A polícia investiga se o ovo continha alguma substância tóxica que teria provocado o envenenamento das vítimas. A embalagem e restos do produto foram recolhidos para perícia, que deverá identificar o tipo de veneno utilizado.

O Terra buscou a Polícia Civil do Maranhão para mais detalhes, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress