Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Polícia realiza operação no residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho, após morte de cabo da PM

Publicado em

Fábio Martins — Foto: Reprodução Polícia Militar

A Polícia Militar iniciou na tarde desta segunda-feira (13), uma operação no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Segundo a polícia, ação é realizada devido aos ataques sofridos pelos agentes durante o final de semana.

Através de vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento em que várias viaturas da PM chegam ao local. Logo depois, uma intensa troca de tiros entre os policiais e suspeitos foi iniciada.

Continua depois da publicidade

Até o momento não há informações de mortos ou feridos.

Matéria em atualização*

Continua depois da publicidade

Entenda o caso

Na última sexta-feira (10), uma viatura da Polícia Militar foi atacada a tiros durante uma perseguição, na Zona Leste de Porto Velho, próximo ao residencial Orgulho do Madeira. Através de imagens divulgadas pela PM, é possível ver o momento em que acontece uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e policiais.

Durante um confronto, a motocicleta e uma pistola usada pelos suspeitos foram deixada para trás. Nas redes sociais, a Polícia Militar se posicionou contra o caso e publicou um vídeo informando que os suspeitos estão sendo procurados.

“Nós estamos caçando vocês. Rondônia não é terra sem lei”, diz trecho da publicação.

Já no domingo, o cabo da Polícia Militar, Fábio Martins, foi morto com seis tiros na cabeça, no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. O agente morava em um dos apartamentos e estava de folga no dia, segundo a PM. O suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Além disso, segundo a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), na noite de domingo (12), suspeitos tentaram explodir um totem de segurança no residencial Orgulho do Madeira. Até o momento, eles ainda não foram localizados.

Nesta segunda-feira (13), suspeitos atearam fogo em um ônibus da linha Orgulho do Madeira. Após o crime, a Companhia de Ônibus Municipal (COM) informou que as linhas de ônibus que atendem a região estão temporariamente suspensas. Ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement