Uma agente da Polícia Militar (PM) foi ao 27º Distrito Policial, na zona sul de São Paulo, denunciar um tenente do Exército que teria a assediado, nesta terça-feira (17/2), durante o Carnaval no parque do Ibirapuera. O homem estava de folga e a policial, a serviço.
Nesta terça, o parque do Ibirapuera recebeu os blocos Solteiro Não Trai, do cantor sertanejo Gustavo Mioto, e o Galo da Madrugada. O parque tem sido o local escolhido para os maiores blocos do Carnaval da capital paulista e já recebeu, neste ano, nomes como Michel Teló e Ivete Sangalo.
Segundo relatos de quem acompanhou a ocorrência, o tenente teria resistido à abordagem policial, dizendo aos agentes que eles “eram uns merdas” e que ele não seria abordado pelos policiais “porque eles eram inferiores a ele na hierarquia militar”. O tenente também teria agredido fisicamente um dos policiais.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O tenente e a policial ainda estavam registrando a ocorrência na delegacia. O comando do Exército e da PM foram acionados. O espaço segue aberto.









