Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Publicitário virou ‘Porquinho do Allianz’ em brincadeira com amigos e recebe carinho de rivais antes de embarque para Lima

Publicado em

Publicitário virou ‘Porquinho do Allianz’ em brincadeira com amigos e recebe carinho de rivais antes de embarque à final da Libertadores Foto: Raul Godoy/Terra

Uma brincadeira entre amigos fez com que Ângelo Luchezi, de 45 anos, virasse um dos símbolos da torcida do Palmeiras no Allianz Parque. Sem caracterização para acompanhar os colegas nos jogos do Verdão em casa, o publicitário vestiu uma fantasia inflável de porco e, agora, está rumo a Lima para assistir à final da Libertadores contra o Flamengo.

“Isso aqui foi uma brincadeira. Eu, com meus amigos, o Lipe Araújo, que é o sósia da Leila, o sósia do Gomez, o piloto do avião. Eu era o único que não tinha nada, não parecia com ninguém, não tinha personagem nenhum. Me vesti de porco para tirar uma onda. É uma brincadeira e acabou que está me levando para Lima, mas é uma brincadeira. Virou um patrimônio da torcida praticamente”, conta o palmeirense ao Terra.

Continua depois da publicidade

Enquanto aguarda o embarque de seu avião no Aeroporto de Guarulhos, Luchezi aproveita do carinho dos torcedores palmeirenses e até de rivais, que também aproveitam para provocar.

“Você vê um porco no aeroporto, acho que não é a coisa mais comum do mundo, né? Mas está legal. Até o pessoal das outras torcidas, está um clima gostosinho”, diz o publicitário.

Continua depois da publicidade

Para a decisão, o Porquinho do Allianz espera por uma repetição do placar da final de 2021. Na ocasião, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1.

“Está todo mundo falando que o Andreas Pereira vai fazer um lance de novo, mas eu já penso diferente. Acho que o Andreas Pereira vai dar uma assistência e vai ser gol nosso. Andreas para o Vitor Roque. A gente vai repetir o placar do [Estádio] Centenário”, completa.

A partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado, 29, Luchezi e demais palmeirenses estarão na torcida pelo tetracampeonato da Libertadores.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement