Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Quem era casal que morreu afogado em Praia Grande (SP) na Sexta-feira Santa: ‘Dor profunda’

Publicado em

Robson e Priscila eram casados desde 2021 Foto: Reprodução/Instagram

O casal que morreu afogado durante o feriado da Sexta-feira Santa foi sepultado neste domingo, 20, em Jandira, na Grande São Paulo. Trata-se de Robson de Jesus Alves e Priscila Aparecida Vieira, ambos de 43 anos. Eles aproveitavam o feriado prolongado em família, em Praia Grande, litoral de São Paulo, quando se afogaram.

Além deles, Théo, filho do casal, de 15 anos, também se afogou, mas foi reanimado. O Terra entrou em contato com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que administra a unidade de saúde onde o adolescente está interando, em busca de atualização de seu estado, mas ainda não obteve retorno.

Continua depois da publicidade

O velório do casal aconteceu na manhã deste domingo, no Cemitério Alphacampus, no Parque Nova Jandira. “A dor da perda é profunda, e nossos corações estão em luto. Que encontremos força na união da família e conforto nas memórias que deixaram”, escreveu a família no anúncio da cerimônia.

Quem era o casal?

Continua depois da publicidade

Robson de Jesus Alves era instrutor em uma autoescola em Taboão da Serra, em São Paulo. Um perfil de instrutores de trânsito de Diadema lamentou sua morte e da esposa.

Priscila Vieira Alves era professora. Ela costumava fazer publicações sobre a profissão, em que defendia mais respeito para a categoria.

Ainda de acordo com uma publicação de Priscila, ela e Robson estavam casados desde 2021.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement