Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Resgate em terreno árido: Bombeiros salvam homem mordido por cobra em Feijó

Publicado em

A bravura dos bombeiros do Acre foi testada mais uma vez na segunda-feira (18), quando uma equipe se aventurou em um ramal de difícil acesso em Feijó para resgatar um homem mordido por uma cobra. As fortes chuvas que castigam a região transformaram o caminho em um desafio, mas a missão de salvar vidas prevaleceu.

Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de socorro. Francisco da Silva Menezes (idade não revelada) havia sido picado por uma serpente em sua chácara no Ramal Berlim. Com a região intransitável, a equipe precisou utilizar um quadriciclo e uma viatura de salvamento para chegar até o local.

Após 10 quilômetros de percurso em meio à lama e obstáculos, os bombeiros encontraram Francisco deitado em uma rede, sentindo fortes dores no local da mordida, abaixo do joelho. Sem perder tempo, iniciaram o transporte de volta para a estrada principal, utilizando o quadriciclo, onde a viatura do Corpo de Bombeiros aguardava.

Continua depois da publicidade

Francisco chegou ao hospital de Feijó por volta das 20h, recebendo atendimento médico imediato. Ainda não se sabe a espécie da cobra que o atacou, mas o importante é que ele recebeu ajuda rápida e está sob cuidados médicos.

O resgate em Feijó é mais um exemplo do trabalho incansável dos bombeiros do Acre, que enfrentam qualquer obstáculo para garantir a segurança da população. A história de Francisco serve como um alerta para a importância de tomar cuidado com a fauna local, especialmente em áreas de mata.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress