Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Torcidas organizadas de Remo e Paysandu estão proibidas de frequentarem os estádios do Pará

Publicado em

Para os próximos jogos do Remo e Paysandu ficou definido por meio do Comitê de Avaliação de Conduta de Torcidas Organizadas, vinculado ao Conselho Estadual de Segurança Pública, que está proibido o acesso de seis torcidas organizadas nos próximos seis jogos em que disputarem, sendo quatro torcidas do Clube do Remo e duas do Paysandu envolvidas em ações de violência, as quais já foram notificadas. Com isso, o Estado reforça que está vedado a essas organizadas punidas, o uso de qualquer camisa de torcida organizada e elementos festivos, como: baterias, bandeiras, faixas e outros adereços utilizados pelos torcedores. Além disso, não será permitido o uso do mosaico nas arquibancadas de ambas as torcidas.

Outras medidas adotadas foram relacionadas a venda de ingressos, que será realizada somente de forma antecipada nos pontos de vendas e on-line.

Estacionamento – Ao final das partidas, será proibida a permanência de torcedores no estacionamento, sendo este desocupado imediatamente ao final das partidas. Também está proibido o uso de som automotivo e venda de bebidas.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement