Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Vítima de acidente aéreo em Manoel Urbano será sepultada na terça-feira (28) em Rio Branco

Publicado em

No dia 18 de março, um trágico acidente aéreo em Manoel Urbano, interior do Acre, ceifou a vida da jovem biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de apenas 28 anos. Após uma árdua batalha pela vida que se estendeu por cerca de dois meses e meio no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital 28 de Agosto, em Manaus (AM), Amélia sucumbiu às complicações de seu quadro clínico na última sexta-feira, 24 de maio.

O velório da querida biomédica será realizado a partir das 11 horas desta terça-feira, 28, na capela da funerária São Francisco, em Rio Branco. Amigos, familiares e colegas terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens a Amélia, que lutou bravamente pela vida após sobreviver à queda do avião.

O sepultamento está agendado para as 15 horas no cemitério São João Batista, situado na rua Rio de Janeiro, na capital acreana. Amélia Marques deixa um legado de coragem e determinação, sendo lembrada não apenas por sua profissão, mas também por sua força e resiliência diante das adversidades.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement