Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CONCURSO

Acesso aos locais de prova do Concurso da Sefaz será disponibilizado a partir de 24 de maio

Publicado em

Os candidatos inscritos no concurso da Receita Estadual, que inclui a prova discursiva específica para o cargo de auditor, terão acesso aos locais de prova objetiva a partir da próxima sexta-feira, dia 24. A consulta dos locais de aplicação das provas é realizada por meio do site do Cebraspe, onde os candidatos devem fornecer seus dados pessoais para obter as informações necessárias.

A divulgação dos locais de prova foi feita pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) e pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), responsáveis pelo concurso público que visa o preenchimento de vagas de nível médio e superior na Sefaz.

A data agendada para a realização das provas é o dia 2 de junho de 2024. É importante ressaltar que os candidatos devem comparecer e realizar as provas exclusivamente nos locais designados na consulta individual. O cumprimento dessa orientação é fundamental para a participação no processo seletivo.

Continua depois da publicidade

A disponibilização dos locais de prova é um passo importante no cronograma do concurso, permitindo que os candidatos se preparem adequadamente para o dia da avaliação. A transparência e organização no processo de seleção contribuem para a lisura e eficácia do concurso.

Propaganda
Advertisement