Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CONCURSO

Prefeitura de Rio Branco realiza alterações nas vagas de cadastro de reserva no concurso público

Publicado em

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, no Acre, divulgou alterações no concurso público da cidade, considerado o maior da história do município, nesta quinta-feira (02). O Edital Complementar traz modificações significativas, com alterações na quantidade de vagas para cadastro de reserva em alguns cargos.

As mudanças no quadro de vagas abrangem diversos cargos na área de tecnologia da informação, saúde e engenharia, como Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Engenheiro de Software, Engenheiro de Telecomunicações e Médico de Medicina da Família e Comunidade. A retificação visa ajustar a distribuição das vagas e especializações, o que reflete as demandas e necessidades atuais da administração municipal.

Com mais de 50 mil inscritos no concurso, a alteração nas vagas para o cadastro reserva foi motivada pela expressiva adesão dos participantes, que demonstraram interesse em ampliar as oportunidades de ingresso no serviço público municipal. A prova objetiva do concurso ocorreu no dia 21 de abril, e os candidatos aguardam pela divulgação do resultado definitivo, que definirá os próximos passos do certame.

Continua depois da publicidade

A decisão da Prefeitura de Rio Branco de ajustar as vagas do concurso público reflete a busca por adequar o processo seletivo às demandas e expectativas dos participantes.Ainda nesta sexta-feira (03), diversos candidatos se reuniram para fazer um manifesto em prol do aumento do cadastro de reserva dos outros cargos.

Propaganda
Advertisement