A situação do vice-prefeito da capital, a princípio, parece complicada, já que Mailza é candidata do atual governador na sua sucessão. E, como todos sabem, Alysson e Gladson, além de aliados políticos, são amigos; a relação dos dois vai além do fórum político. Há quem diga que jamais o vice-prefeito irá “trair” o governador, caminhará junto com ele e Mailza até o fim.
Nesse caso, Bocalom ficaria chupando o dedo, mas os mais próximos de Bocalom (PL) dizem que Alysson estará com Bocalom, não será ingrato e que se afastará do Progressista para apoiar a candidatura do atual prefeito da capital. A pergunta que fica é: e aí, Alysson vai apoiar quem?
Nem o mel nem a cumbuca
Caso o cenário seja Alysson apoiar Mailza, Bocalom estará em uma sinuca de bico. Caso o resultado seja negativo no pleito eleitoral, o ditado que diz “nem o mel nem a cumbuca” lhe cairá como uma luva.
Mazinho Serafim com “medo”
Fontes ligadas ao Podemos revelaram para este colunista que o ex-prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, está com “medo” de ser candidato a deputado federal pelo partido, já que avalia a possibilidade de servir de escada para eleger o secretário de Esporte, Ney Amorim.
Depois da batida da Polícia Federal em sua casa, a situação de Mazinho não é das melhores. No entanto, o eleitor tem memória curta e logo esquece. Agora, de fato, resta saber se Mazinho será candidato ou não pelo Podemos.
Não está em uma boa fase
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) não vive uma boa fase. Após ser apontado como principal alvo da Operação Graco, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pela Controladoria-Geral da União (CGU), que investiga suspeitas de desvio de recursos públicos provenientes de emendas parlamentares, viu o MDB fechar aliança com o Progressistas e ter o nome de Jéssica Sales apontado para disputar a vaga ao Senado ao lado de Gladson. Como fica a candidatura de Velloso nesse cenário? Irá desistir? Correrá para os braços de Alan Rick? O jogo é bruto.
Na fronteira o negócio também pega fogo
Os Hassem e os Milani parecem não entrar em um acordo. Tudo indica que Fernanda Hassem e Vanda Milani vão mesmo disputar uma vaga para a Câmara Federal. O médico Israel Milani é quem fica no meio desse fogo cruzado, entre a esposa e a mãe. E aí, doutor, na hora da urna, irá votar em quem?
Agradecimento
O site Na Hora da Notícia agradece aos leitores desta coluna e ao engajamento. Tem repercutido muito nas redes sociais as nossas duas primeiras postagens, é graças a vocês que começamos tão bem. Obrigado!
E sigam acompanhando: em breve vêm mais novidades aí no site.





