ENTRETENIMENTO
5 filmes para curtir em família no Dia das Crianças

Neste sábado (12/10), comemora-se o Dia das Crianças e, a gente sabe, a cinefilia é algo que pode ser curtido em família. Para ajudar, o Metrópoles preparou uma lista com cinco opções de filmes para assistir com a criançada.
Divertida Mente 2 (Disney+)
A animação da Pixar volta a entrar na mente da agora adolescente Riley no momento em que a Sala de Comando passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções!
Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando a Ansiedade, a Inveja, o Tédio e a Vergonha chegam
Netflix/Divulgação
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets (Netflix)
A sequência de A Fuga das Galinhas está disponível na Netflix e vai mostrar a jornada de Ginger, Rocky e suas amigas para Salvar Molly, a filha do casal que resolve explorar o que existe além da ilha segura que as aves construíram.
As Tartarugas Ninja: O Caos Mutante (Netflix)
Leonardo (Nicolas Cantu), Raphael (Brady Noon), Michelangelo (Shamon Brown Jr.) e Donatello (Micah Abbey), após treinamento do Mestre Splinter (Jackei Chan), assumem o papel de vigilante de Nova York e, enquanto comem pizza, parte para combater o crime.
Universal Pictures/Divulgação
Minions 2: A Origem de Gru (Prime Video)
A continuação das aventuras dos Minions vai mostrar como os exóticos seres amarelos ajudaram Gru, quando ele ainda era uma criança, a se descobrir como um grande vilão.
Pokémon: Detetive Pikachu (Max)
No filme, Tim (Justice Smith) parte em busca de seu pai, o detetive Harry Goodman. Ao seu lado, ele terá o pokémon Pikachu, companheiro de longa tada de seu pai. Os dois, então, embarcarão numa jornada cheia de mistérios.


Criminosos em moto tentam matar dois adolescentes no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco

Vice-prefeito de Epitaciolândia capota caminhonete ao tentar desviar de capivara na BR-317

Morador em situação de rua é baleado após cometer furto e pede ajuda três dias depois em Rio Branco

Investigação sobre a morte e reanimação do bebê prematuro em Rio Branco concentra-se em possível falha médica




