Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

A busca pelo ouro: Ramon Dino investe em treinador de poses para o Olympia 2025

Publicado em

O acreano Ramon Dino, que em 2024 conquistou o quarto lugar no Mr. Olympia, está de olho no título em 2025 e preparou um trunfo para alcançar seu objetivo: um treinador de poses. O fisiculturista contratou André Carlos Pierin, o Pajé, árbitro internacional de fisiculturismo e diretor de arbitragem da NBF (Natural Bodybuilding & Fitness) Brasil, para aprimorar seus movimentos e garantir que ele conquiste o pódio.

“O Ramon já tinha sido alertado sobre a necessidade de melhorar as poses”, explica Pajé. “A falta dessa evolução, junto com outros fatores, fez com que ele perdesse posições na edição passada. No mundo do fisiculturismo, qualquer detalhe faz a diferença, especialmente para quem está no topo”.

Continua depois da publicidade

Segundo o treinador, o objetivo é que Ramon seja o primeiro a assumir as poses e o último a desarmá-las, garantindo que ele se destaque durante a competição. O foco do trabalho de Pajé é ajudar Dino a encaixar as poses da melhor maneira possível e manter a rigidez por mais tempo.

“Acredito que um ajuste nas poses pode ser a diferença entre o título e o segundo lugar”, afirma Pajé. “O Ramon tem potencial para ser campeão e estou confiante que ele vai chegar lá”.

Continua depois da publicidade

Com a nova equipe, Dino está pronto para encarar o desafio do Mr. Olympia 2025, buscando o título e consolidando seu lugar entre os maiores do fisiculturismo mundial.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement