ENTRETENIMENTO
A Fazenda 15: Kally se recusa a comer comida de rival e causa treta generalizada no reality: “Gente falsa”
Na tarde desta sexta-feira (20), Kally Fonseca se recusou a comer o almoço feito por seu rival, Sander Mecca. Ao perceber a atitude da loira dentro de ‘A Fazenda 15’, o peão foi questionar o motivo de ela ter recusado sua refeição.
“É amaldiçoada?”, teria perguntado o oponente, que ouviu da peoa: “Não, só não quero comer comida de pessoas me chamam de fofoqueira, de caótica, que eu faço coisas para sabonetar. Só não quero! Vou fazer a partir de hoje.”
Na sequência, Kally foi conversar com Jaquelline sobre o ocorrido e relatou a reação do peão. “Tá com raiva porque eu não quero comer a comida dele. Não sou obrigada a comer a comida de ninguém, de gente falsa”, disparou.
“Você tem que fazer o que você acha”, aconselhou Jaque. “Eu tenho mão, tenho perna, prefiro fazer minha comida”, finalizou Kelly, visivelmente irritada com a situação.
Kally dá razão a Bia Miranda e esculacha Jenny
Pouco tempo após a expulsão de Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’, Kally Fonseca conversou com Alicia X sobre as recentes atitudes de Jenny Miranda. Na ocasião, a loira citou as desavenças da rival com a filha, Bia Miranda.
“Por isso que a mãe e a filha não querem ela perto, pelo que ela é! Agora está explicado porque ela se faz de boazinha”, disse Kally. “Antes eu me perguntava como é que uma filha não apoiava uma mãe. Eu falei isso no primeiro dia, quando ela veio chorar para mim. Mas agora está explicado. Essa menina [Bia] deve ter traumas e dores lá fora”, concluiu.