Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 17: Barraco e caos marcam festa no reality show

Publicado em

A Fazenda 17: Barraco e caos marcam festa no reality show /Reprodução: RecordPlus Foto: Mais Novela

O clima foi de pura tensão no pós-festa de A Fazenda 17, na madrugada deste sábado (4). O que começou como uma confraternização terminou em gritaria, insultos e ameaças de agressão entre os confinados. A confusão cresceu de forma tão intensa que os seguranças precisaram intervir dentro da sede para conter os ânimos exaltados e impedir que a briga se transformasse em algo ainda mais grave. Para tentar reduzir riscos, a produção limitou o consumo de álcool, liberando apenas vinho e cerveja, após as recentes preocupações com casos de intoxicação por metanol.

Durante a festa, Yoná Sousa virou um dos assuntos mais comentados ao passar mal e ser amparada pelos colegas. Minutos depois, ela voltou a dançar, o que irritou alguns peões. Acusada de exagerar na situação, ela rebateu as críticas com firmeza: “Eu não posso me divertir? É bonito só me ver ali [deitada]?!”. A madrugada seguiu marcada por atritos envolvendo nomes como Shia Phoenix, Wallas Arrais, Carol Lekker, Guilherme Boury, Rayane Figliuzzi, Maria Caporusso e Matheus Martins, que se envolveram em diferentes momentos de tensão.

Continua depois da publicidade

Acusações, insultos e provocações
Entre os embates mais pesados da noite, Carol Lekker discutiu com Guilherme Boury após alegar que o ator mexeu em seus pertences. A situação piorou quando ele insinuou que a influenciadora se prostituía, provocando sua revolta. “Você falou que eu sou do job? Consegue provar? Que job é esse, Gui?”, questionou ela, em meio a gritos e lágrimas. Em defesa própria, Carol desabafou: “Sou uma negra do cabelo crespo e cheguei aqui sozinha! Sem ajuda de vô, de tataravô, seu bosta!”. A cena mobilizou outros participantes, que tentaram impedir que o conflito se agravasse.

A entrada dos seguranças e os desdobramentos

Continua depois da publicidade

O momento mais crítico ocorreu quando Shia e Wallas se desentenderam no closet. Irritado, Shia gritou que o cantor era “fraco” e afirmou que gostaria de agredir “dez pessoas que não revidariam”. O comentário levou Wallas a partir para cima do rival, exigindo a ação imediata da segurança da Record. Depois do tumulto, Shia pediu desculpas e foi dormir, enquanto Wallas continuou acordado, visivelmente abalado. As consequências ainda estão sendo avaliadas, e o público pede pela expulsão de Shia. Entre os peões, o clima segue pesado. Matheus Martins desabafou: “Se o Shia volta, acabou o jogo. Isso não é normal.” Já Wallas Arrais reforçou: “Há dias ele vem dando sinais. Isso aqui é covardia também!”.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement