Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

A Grande Conquista: Ana Paula passa mal e desiste do programa

Publicado em

Fim de jogo para Ana Paula Oliveira em “A Grande Conquista 2”. A empreendedora anunciou sua desistência na quarta-feira (1/5), durante o programa ao vivo, alegando precisar colocar a saúde em primeiro lugar. Ela havia acabado de voltar da Zona de Risco, a dinâmica de votação popular do reality.

“Estou saindo do programa por questões de saúde, porque saúde é prioridade. Senão, eu ia lutar até o fim”, declarou Ana Paula, aplaudida pelos outros participantes.

Passou mal no confinamento

Continua depois da publicidade

Apesar de ter retornado da Zona de Risco com o apoio do público, Ana Paula sentiu a necessidade de priorizar sua saúde. Ela passou mal durante a tarde e precisou ser socorrida pelos vileiros. Após receber atendimento médico da produção, optou por não continuar no reality. “A jornada da Ana Paula serve como um lembrete poderoso de que devemos sempre priorizar nosso bem-estar emocional e buscar apoio quando necessário”, reforçou um comunicado de sua equipe.

A desistência de Ana Paula não gerará consequências para os demais participantes. A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que a Casa Azul não será punida por se tratar de uma questão de saúde.

Quarta desistência da temporada

Esta é a quarta desistência de “A Grande Conquista 2”. Antes de Ana Paula, Gaby Fontenelle, Luiz Gustavo e Ana K também pediram para sair da disputa.

 

Propaganda
Advertisement