Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

‘A vida presta muito’, celebra Fernanda Torres antes do Globo de Ouro

Publicado em

Fernanda Torres Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Torres está no centro das atenções desde a estreia de Ainda Estou Aqui. A intérprete de Eunice Paiva concorre na categoria Melhor Atriz (Drama) no Globo de Ouro neste domingo, 5. Antes da premiação, ela fez uma postagem em que enalteceu o sucesso nas redes sociais.

Com o sucesso do longa de Walter Salles, ela atingiu 2 milhões de seguidores no Instagram. “Chegamos aos 2 milhões de seguidores aqui no Instagram. Obrigada aos 3 milhões de espectadores do Brasil que assistiram Ainda Estou Aqui e aos 216 milhões de brasileiros e brasileiras que torcem por nós”, escreveu.

Continua depois da publicidade

“A vida presta, e muito!”, completou, relembrando a frase que usou para comemorar a indicação no começo de dezembro.

A atriz brasileira disputa a estatueta como Nicole Kidman por Babygirl, Angelina Jolie por Maria Callas, Kate Winslet por Lee, Tilda Swinton por O Quarto ao Lado e Pamela Anderson por The Last Showgirl.

Continua depois da publicidade

Ainda Estou Aqui, protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e conta a história da família Paiva, que foi destruída pelo regime militar durante o período da ditadura. A personagem principal da história é Eunice Paiva (Fernanda Torres), esposa de Rubens Paiva (Selton Mello), deputado que foi cassado durante o golpe de 1964, chegou a ficar exilado, foi levado pelos militares e nunca voltou para casa.

Eunice dedica a sua vida a conseguir provar que o marido foi morto pelos oficiais logo após ser preso. Ela também chegou a ser levada para “prestar esclarecimentos”, mas acabou liberada após 12 dias em uma cela isolada sem ver a luz do sol.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement