ENTRETENIMENTO
‘Abusiva e injustificada’, diz defesa de ex-bailarina do Faustão sobre prisão em SP
A defesa da ex-bailarina do Domingão do Faustão e influenciadora digital Natacha Horana se manifestou nas redes sociais, depois de Natacha ser presa em São Paulo pela suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com organização criminosa.
“A defesa da modelo e bailarina Natacha Horana Silva esclarece que, de forma abusiva e injustificada, ela acabou sendo injustamente envolvida em uma investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas”, diz o pronunciamento.
O documento foi assinado pelos advogados Daniel Leon Bialski, Luís Felipe D’Alóia, Danielly Casteluci Oliveira, Bruno G. Borragine, Gustavo Alvarez Cruz e André M. Bialski, do escritório Bialski Advogados Associados.
O texto foi divulgado no perfil da bailarina de 33 anos, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão preventiva contra Natacha na última quinta-feira, 14. A detenção da influenciadora só foi divulgada nesta terça-feira, 19.
Na operação da Polícia Civil, foram apreendidos celulares, um notebook, relógios, dinheiro em espécie e um veículo Mercedes-Benz.
“Conforme se demonstrou no processo, sua menção e prisão foi um equívoco porque ela jamais praticou qualquer ato ilícito, direto, indireto ou colaborativo. E, diante disso e principalmente pela inexistência de indícios de seu envolvimento e motivos para a continuidade dessa medida, aguarda-se o exame de pedidos feitos visando o imediato restabelecimento de sua liberdade e dignidade”, continua a nota do escritório de advocacia.
Natacha trabalhou como uma das dançarinas de Fausto Silva entre 2015 e 2022 e, atualmente, acumula 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Também ficou conhecida como Musa da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel.