Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Air Supply sobre fazer turnê e passar por Brasília: “Uma honra”

Publicado em

O Air Supply, nome por trás de grandes hits da música romântica, tem 50 anos de carreira de sucesso. O duo australiano, que vem a Brasília no dia 16 de abril, para show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em evento promovido pelo Metrópoles Music, explicou o segredo para a longevidade nos palcos.

Saiba onde e como comprar os ingressos para o show do Air Supply

Desde 1976, o Air Supply faz aclamadas turnês pelo mundo todos os anos – com exceção de 2020, por causa da Covid. Graham Russell contou, em entrevista ao Metrópoles, de onde os músicos tiram tanta energia.

“Acho que é porque amamos estar no palco. É muito legal viver de música e se apresentar ao vivo. Amamos ver os rostos das pessoas da plateia quando subimos no palco”, afirmou o cantor.

Continua depois da publicidade

“É uma honra seguir tocando e fazendo turnê após tanto tempo”, completou Graham Russell.

Air Supply: sucesso atemporal

Formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, o duo está eternizado por baladas românticas e hits atemporais, como All Out of Love, Making Love Out of Nothing at All, Lost in Love, The One That You Love, Goodbye e muitos outros.

O Air Supply acumula mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em entrevista recente, Russell Hitchcock falou da empolgação de vir ao Brasil. “Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, afirmou o artista.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte, de ABBA The Show e da icônica Diana Krall.

Propaganda
Advertisement