Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Além da estatueta: mimos para vencedores do Globo de Ouro incluem lifting facial e voo para Finlândia

Publicado em

Estatueta é entregue aos vencedores das categorias durante a premiação Foto: Robyn Beck/AFP

Com suas cobiçadas estatuetas, o Globo de Ouro abre a temporada de premiação de 2025 em Hollywood neste domingo, 5, em Los Angeles. Além do reconhecimento das produções, a cerimônia também é famosa pela sacola de mimos entregue aos vencedores do prêmio.

De acordo com o site do evento, os ganhadores e apresentadores podem escolher entre uma lista de opções de presentes. Nesta edição, o evento dispõe de uma seleção de 28 produtos e experiências que inclui viagens de luxo, culinária, moda e beleza.

Os ganhadores podem optar pelos itens favoritos da lista. Não há informações sobre quantos presentes cada um pode escolher e receber. Entre as opções turísticas estão: voo para ver a aurora boreal na Finlândia (modalidade privada e com estadia inclusa), um iate de luxo fretado para um passeio pelo Triângulo de Coral na Indonésia e uma viagem pelas Maldivas.

Continua depois da publicidade

Além das viagens, há opções de tratamentos de estética e beleza, como máscara e lifting facial. O lifting é realizado pelo famoso e renomado cirurgião, Simon Ourian. O procedimento é indicado para levantar áreas específicas do rosto através do uso de células-tronco. A lista ainda oferece opções de vinho, bebidas destiladas, charutos de luxo, umidificador de viagem e uma garrafa de tequila rara.

No Brasil, a cerimônia será transmitida ao vivo pela TNT, no canal de TV fechada, e pela Max, no streaming. A transmissão contará com tradução simultânea em português e comentários da especialista em séries e filmes, Aline Diniz, além da opção do áudio original em inglês. O Terra fará a cobertura em tempo real do evento.

O Globo de Ouro será apresentado pela comediante Nikki Glaser, que se torna a primeira mulher a comandar a cerimônia sozinha. Nesta edição, a atriz Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille em reconhecimento ao conjunto de sua carreira. Em 2017, a artista ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Um Limite Entre Nós. Davis é a atriz negra com mais indicações ao Oscar na história, com uma vitória e quatro nomeações.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress