Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa é impedido de ver o filho por Ana Hickmann

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (7), o empresário Alexandre Correa usou as redes sociais para denunciar mais um capítulo do imbróglio com a ex-mulher. Agora o carioca está acusando a apresentadora Ana Hickmann de estar impedindo-o de ver e falar com o filho, Alexandre Jr., pelo celular há cerca de cinco dias. De acordo com ele, a confusão teria tido início depois que a criança trocou de aparelho. O mais velho então acusou a comunicadora de estar praticando alienação parental.

O desabafo foi publicado no feed do Instagram de Alexandre Correa, onde ele vem sendo apoiado por alguns seguidores. “Na segunda-feira, o Alexandre me passou que ele havia quebrado o celular dele. Posto isso, disse que a mãe deu a ele um iPhone 15. Passou segunda, terça, quarta, quinta e sexta e até o momento eu venho, todos os dias, pedindo através do meu filho que ele solicitasse a mãe que instalasse o WhatsApp em seu telefone e simplesmente a mãe não instala”, contou o ex-marido de Ana Hickmann.

Em seguida, Alexandre Correa frisou que está há cinco dias sem conseguir realizar uma chamada de vídeo com a criança e lembrou que atualmente o aplicativo de mensagens é indispensável na maioria dos aparelhos celulares. “Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Eu estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma vídeo chamada”, o empresário acusou Ana Hickmann. O empresário ainda relatou que o FaceTime do telefone da criança também não está funcionando. Ele finalizou a gravação pedindo para que outros pais divorciados contem no espaço dos comentários as dificuldades que têm enfrentado para terem uma boa relação com os filhos.

Continua depois da publicidade

Esta não é a primeira vez que o empresário acusa a ex-mulher de alienação parental. Cerca de duas semanas após o anúncio do divórcio que teria sido motivado por uma agressão, Alexandre Correa abriu um processo contra Ana Hickimann com a mesma justificativa e contou que estava enfrentando dificuldades de ter contato com o filho. O carioca também acusou a apresentadora de tentar conturbar a relação dos dois.

Veja:

Propaganda
Advertisement