ENTRETENIMENTO
Alexandre desabafa após agressões contra Ana Hickmann: ‘Dilacerado’
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (15), Alexandre Corrêa falou abertamente sobre as agressões denunciadas por sua esposa, Ana Hickmann, no último fim de semana. As informações são do site metrópoles.
Alexandre afirmou que está “dilacerado” e ao ser questionado sobre o medo de sair de casa após a exposição do caso. O empresário citou ainda o câncer que enfrentou em 2020.
“Quando você tem um câncer, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada da vida, eu tenho tristeza das abordagens que a gente sofre”, explicou o marido de Ana Hickmann.
Sobre o caso
Na noite do último sábado (12), Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.
Conforme o boletim, que o portal g1 teve acesso, a Polícia Militar (PM) foi acionado até a casa de Hickmann, por volta das 15h30 do sábado, e a apresentadora contou que ela, o marido, o filho,de 10 anos, e funcionários da casa, estavam na cozinha quando começou uma discussão entre ela e Alexandre.
Na ocasião, o filho do casal saiu do ambiente por ter ficado muito assustado com a briga dos pais. Ainda segundo o BO, Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Em seguida, a apresentadora disse à PM que conseguiu afastar o marido, foi até uma área externa da casa e ligou para a polícia. Nesse momento, Alexandre teria fechado repentinamente a porta de correr da casa e acabou pressionando o braço da apresentadora. Hickman precisou colocar uma tipoia em um dos braços.
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Segundo a PM, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Alexandre Corrêa negou qualquer agressão contra a mulher: “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou.