Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

ALINE MINEIRO MOSTRA SITUAÇÃO DE ABRIGO PARA CÃES NO RS E FAZ APELO POR AJUDA

Publicado em

No Rio Grande do Sul, em Canoas, a ex-participante de “A Fazenda” Aline Mineiro relatou o desespero com as condições do abrigo para animais onde está trabalhando como voluntária. De acordo com a influenciadora e atriz, os cachorros estão em espaços minúsculos, fazem suas necessidades onde dormem e não há voluntários suficientes para tanta demanda.

Ao portal LeoDias, Aline falou mais sobre a situação e o desespero que tem passado no abrigo de animais. “Tô em Canoas, a gente acabou de separar uma briga horrível, você não tem noção, é um caos, tá caótico de animais. Não tem espaço para ficar, não tem voluntário, não tem gente para servir aqui. Tem cachorro sem água. Tá lotado. Saem cães e entram mais cães, ainda não tem lar temporário. De madrugada tudo acontece, tem três voluntários e ninguém tá vindo mais para ajudar. Isso é desesperador, não é justo, eles não merecem isso, eles choram e pedem por socorro. (…) Meu Deus, eu não tenho coração para isso. Os piores dias da minha vida aqui. Tô tentando fazer o melhor que posso. Vou levar alguns cães para São Paulo”, disse.

Aline usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/5) para mostrar o abrigo criado após as enchentes que destruíram o Rio Grande do Sul. A ex-Fazenda disse que está desesperada com a situação. “Esses cachorros estão vivendo em um espaço minúsculo. Estão extremamente estressados. Já basta o trauma de tudo que aconteceu. Tem um que não come. De jeito nenhum. Pode dar tudo que tiver, ele não come. Ele está em choque. Tá tomando soro. Ele não quer passear, porque a gente tira da coleira e dá uma volta quando possível, mas são muitos cães. E ele não quer sair do local. Eles estão presos em uma corrente minúscula, porque são vários cachorros.”

Continua depois da publicidade

A modelo disse que está vivendo um inferno e um dos piores dias da sua vida e compartilhou fotos dos animais nas redes sociais. Ela também pediu aos seguidores ajuda. “Um caos. Um do lado do outro. Um verdadeiro inferno para ser mais realista. São cães de tudo quanto é jeito e personalidade. Eles vão brigar se ficarem em uma corrente maior, porque um vai encontrar o outro. Eles têm um espaço só para deitar e levantar. Estão fazendo cocô e xixi no mesmo lugar que estão dormindo. É desesperador. Ontem eu chorava tanto com uma cachorrinha. Ela olhava para mim parecendo pedir para sair desse lugar. Ela pulava e gritava. Todos estão assim. Me ajudem”, finaliza.

Propaganda
Advertisement