Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Aline Wirley revela por que deixou Rouge: “Expectativas e frustrações”

Publicado em

Aline Wirley fez sucesso com o grupo Rouge e participou da infância de toda uma geração. Entretanto, o fim do grupo não parece ter sido nada amistoso. Isso porque, no último domingo (23/6), a cantora aproveitou as redes sociais para falar sobre as indiretas de Karin Hils.

“Aline saiu do grupo… ri muito quando vi esse stories da minha amiga Karin Hils ontem. Mandei mensagem pra Ka, e rimos juntas. Na mensagem que vem antes do ‘Aline saiu do grupo’, eu disse algumas coisas que estavam em meu coração, e que senti vontade de falar”, declarou.

Na sequência, ela falou que continua sendo uma entusiasta do Rouge. “Insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo o que o Rouge me deu nessa vida. Eu amo o Rouge e amo a nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações”, contou.

Continua depois da publicidade

Entretanto, ela disse que a dinâmica do grupo não era das melhores. “Somos mulheres muito diferentes, e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso”, afirmou.

Apesar da situação, ela exaltou o grupo. “Mas, é importante afirmar que dentro de uma dinâmica de grupo tudo que uma pessoa faz ou não impacta em todas as outras pessoas envolvidas. E, por vezes, isso pode ser bem desgastante. O que acontece é que querendo ou não, nós somos Rouge, e o Rouge tem uma força avassaladora de manifestação”, completou.

No desabafo, ela explicou os motivos que a fizeram deixar o grupo. “Por isso ontem, depois de meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões, resolvi sair do grupo dizendo na mensagem que sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge, muitas das vezes as coisas se confundem”, analisou.

Apesar da situação, ela falou que não descarta uma possível volta do Rouge no futuro. “Para quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existem possibilidades, mas como somos 5, e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresas. E tudo é possível”, disse..

Entenda a treta

No domingo (23/6), Karin Hils causou um alvoroço na web, ao expor uma conversa do grupo das ex-Rouge, revelando uma treta entre as ex-integrantes Li Martins, Fantine Tho e Lu Andrade. Cobrindo as mensagens, a cantora mandou uma indireta depois de Aline Wirley deixar o bate-papo com as mocinhas. “O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente”, disse.

“Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente”, escreveu na legenda de um dos prints.

Continua depois da publicidade

Depois do desabafo, Hils seguiu compartilhando indiretas, mas sem dar detalhes do motivo do conflito. “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve a disposição em te ajudar em tudo”, completou.

E não parou por aí! Karin continuou: “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo que esse é o ‘jeito’ delas” e “Guarda a minha língua, Senhor, porque não sei falar sem humilhar”.

Para finalizar a sequência, Karin Hils publicou uma reflexão dando a entender que não estava preocupada com o episódio. “Por motivos pessoais, vou continuar ficando mais linda, mais inteligente e mais comprometida com a minha paz interior”, concluiu.

No X, fãs da extinta banda inflaram ainda mais a confusão:

“Confesso que amo a energia caótica da Karin e tudo que envolve o Rouge. No aguardo dos próximos stories”, “Já vi várias pessoas dizendo que a Karin é quem não quis dar continuidade ao Rouge por causa de novelas, musicais” e “Já aceitamos que vocês se odeiam e mata essa história. Karin Hils nem precisa disso, a estrela dela brilha até hoje no teatro e TV. Aline depois do BBB é só ladeira abaixo”, foram algumas reações.

Propaganda
Advertisement